Atualizamos a nossa identidade visual!

A marca AUSTEX passou por uma evolução em sua identidade visual, com a finalidade de ajustar sua parte gráfica aos conceitos de base da empresa, bem como modernizar seus materiais de comunicação. Não foi uma revolução, mas uma dinamização, sem perder o conceito original.

O novo logo também trouxe elementos que representam a agilidade na entrega dos produtos. Por isso que o A está cortado e traz um movimento da esquerda para a direita, representando velocidade. O símbolo acima do nome da empresa é a representação do A feito de tecido não entrelaçado.

A AUSTEX é uma marca que preza muito pela sua história e pela ligação com a cultura da Áustria. Já está há 37 anos no mercado, se renovando e melhorando continuamente seus processos. Busca a satisfação dos clientes e fortalece constantemente a parceria com seus provedores externos. Por esses motivos, a AUSTEX imprime uma personalidade ligada à confiança, à boa qualidade e à renovação constante de seus processos e produtos. Assim, uma das renovações de sua marca está em dialogar com a sustentabilidade. É inegável que o mundo hoje precise de empresas que coloquem como um de seus valores fundamentais os processos de produção sustentáveis.

Por isso, usar a sustentabilidade em sua marca é uma forma de investir em sua continuidade. É o que chamamos de marketing social. Se fôssemos descrever a AUSTEX depois da evolução da marca, seria assim: A AUSTEX é uma empresa que respeita sua história e entende a importância de se estar em constante renovação, buscando aprimorar sempre seus processos e produtos de acordo com as tendências de mercado, como a sustentabilidade, pilar indispensável para o futuro da humanidade. É uma empresa que imprime confiança, qualidade e agilidade na entrega de seus produtos.